quinta-feira, 3 de maio de 2012

IV (ou V... perdí a conta hehehe) Circuito de Inverno da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá!!! E Içara chamam todos pra participar!!!

Olá amigos!!! E um bom dia!!!

Aaaahhhh!!! É até um alívio saber que vai sair de novo mais uma edição do circuito (o pessoal anda com fome de peças... e não interessa aonde estiverem jogando). E fico mais contente ainda em saber que o Claudionor (o técnico da ACX/Içara) teve a iniciativa em abrir o evento (e, pelas palavras dele, este promete).

Bom, antes de mais nada, parabenizar o Fábio Selinger pelo seu quinto colocado na II Etapa do Aberto do Brasil de Xadrez Rápido que aconteceu em Forquilhinha no dia 29/04 (domingo) e pela participação da equipe (parabens Evandro Bittencourt, aos irmãos Felipe e Tiago de Carvalho, Maurício Fagundes, Eric Machado e todo o pessoal da LXVA). E também não posso esquecer da organização do nosso companheiro da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá feita pelo Cleber Padoin e da coordenação da BRxadrez bem representada pelo nosso amigo e pessoa a quem também devemos em termos de evolução no xadrez Fernando Barros.

Continuando... teremos mais uma edição do evento (que começou de forma simples, mas que foi tomando proporções inimaginaveis) e, pra alegria de muitos (e graças ao Claudionor), VAI TER PERMIAÇÃO EM DINHEIRO!!!

Enfim, só estou postando pra divulgar o evento (que é aberto a todos os interessados) e se quiser saber mais à respeito é só entrar no www.xadrezvaleararangua.blogspot.com e conferir todos os procedimentos para a inscrição do evento. Nosso grupo de Criciúma já está confirmado (só não sei ainda, quantos daqui vão hehehe) e tenho certeza de que vai ser mais um grande evento promovido pela Liga de Xadrez do Vale do Araranguá (LXVA).

Isso é tudo amigos!!! Encontro vocês lá!!!

Até a vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário